quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diário de treino

Iniciei esta semana um diário de treino.

Já tinha por hábito registar os treinos que fazia, mas normalmente não registava as minhas impressões acerca de como me sentia física e psicologicamente. Umas semanas depois já não nos lembra-mos se doía o joelho esquerdo ou direito e quando. Creio que me pode ajudar no futuro a analisar a raiz de alguns problemas. Obriga-me também a reflectir e exteriorizar. As coisas são diferentes quando as escrevemos; ganham forma, deixam de ser vagas, esquivas - é mais difícil ignorá-las.

Vim, por exemplo, a constar que, durante a semana, durmo normalmente 6h30 ou menos por noite. Não sendo o Prof. Marcelo - é pouco. Assim escrito parece-me menos inocente; é um obstáculo; vai ter que ser removido.

Ainda pensei em usar este blog como diário, mas felizmente vou-vos poupar a esse castigo. Não queria ter quaisquer reservas mentais ao escrever, nem sequer perder tempo a corrigir os erros ortográficos. Tinha que ser prático e rápido. Tinha que ser um caderno! (aquelas coisas analógicas, com folhas e que não é o excel)

Vou dormir. (amanhã talvez escreva sobre o meu primeiro dia no ginásio)

2 comentários:

  1. Muito importante um diário de treino.

    ResponderEliminar
  2. Ginásio!! Iso agroa já não tem cura!

    Body pump, Body kick... Body...

    ResponderEliminar