domingo, 21 de março de 2010

85!

Hip! Hip!

Treino duro. Sobretudo corrida. Tenho fome de leão e como que nem um leão. Apesar disso o peso desce.

Tenho-me baldado um bocado à bicicleta. Só me dá jeito ao fim de semana (para não andar à noite), mas agora já tenho alguma dificuldade (de tempo) em conseguir fazer o treino longo de corrida durante a semana.

Algo mais interessante: hoje de manhã vi a Jessica Augusto!  Sete e tal da manhã, quase oito, nevoeiro, seguia eu no meu ritmo lento (preparado para fazer 15km) quando vejo ao longe uma senhora a correr. Chamou-me à atenção porque vinha depressa. Mais rápido do que se costuma ver por estas paragens. Reconhecia quando nos cruzamos. Talvez tenha sussurrado um bom-dia... mas não é garantido. É muito mais pequenina e magrinha do que na televisão. E de facto confirma-se: 165 cm, 46 kg - quase metade de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário