quinta-feira, 13 de maio de 2010

Afinal não sou o super-homem

Há alturas na vida em que pressentimos que vamos fazer merda, mas ainda assim uma espécie de curisidade mórbida impele-nos a continuar e, realmente, fazemos merda da grossa. (peço desculpa pela linguagem, mas estou um pouco chateado comigo próprio e isto ajuda).

Pela primeira vez desde que começei a treinar, deixei um treino a meio; não fui capaz de terminá-lo. Mas definitivamente a estupidez foi tentar fazê-lo. Ou talvez a culpa não tenha sido deste treino, mas do acumulado das últimas semanas.

Acho que lixei qualquer coisa na minha perna direita, junto à virilha e nádega. Parece-me uma inflamação dos tendões ou articulações dessa zona. Quando me apoio na perna doi-me; parece haver uma compressão dalgum nervo...

Dois dias de folga e vamos ver como evoluí. Estou a 1 semana e meia da meia-maratona. Talvez não seja desta.#$!#$%

6 comentários:

  1. pois... parece que isso está mau... por mais experiência que tenhamos, por vezes envolvidos na vontade e entusiasmo, ainda cometemos erros de principiantes.

    espero que passe

    cumprimentos
    ana pereira

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro...

    Assim fazes o descanso forçado... :) ... espero que recuperes a 100%

    Abraço,

    Rui

    ResponderEliminar
  3. Hoje já sinto algumas melhoras. Pode ser que vá ao sítio.
    Sábado à noite, caso não sinta dores, vou fazer um treino leve para avaliar a situação. Depois logo se vê.

    Ás vezes os descansos forçados até dão bom resultado.

    ResponderEliminar
  4. Só hoje, Domingo, é que decidi fazer um treino ligeiro para avaliar. Antes nem me pareceu valer a pena, porque bastava andar para perceber que alguma coisa não estava bem.
    Resumidamente, está um pouco melhor, mas ainda não está bom. Continuo a ter uma sentir uma "impressão" esquisita na zona da virilha (alguma coisa inflamada) e uma dor ligeira que irradia para a nádega.

    Começo a duvidar seriamente que esteja recuperado para a meia-maratona do próximo fim de semana. Já coloquei de parte qualquer ideia de fazer algum treino de intensidade até lá.

    Amanhã natação. Terça ou quarta volto a testar...

    ResponderEliminar
  5. vais recuperar. já tive isso várias vezes.

    ResponderEliminar