sábado, 5 de junho de 2010

+1

3 semanas parado (ou quase), comendo como se fizesse 70 ou 80 km por semana, resultado: +1kg. Não é grave.

Agora as boas notícias: sinto-me pronto para regressar as corridas. Fiz uma ecografia durante a semana que não mostrou nada de especial e a verdade é que a dor também quase desaparecera. Quem desapareceu também foi a minha forma. Fiz hoje um primeiro treino de 50' e Jesus!.. recuei 1 ou 2 meses.

Planos: retomar gradualmente os treinos, até recuperar a confiança nas pernas (2 semanas) e depois começar a treinar não sei bem para quê... parece-me bem.

3 comentários:

  1. corrida das fogueiras em Peniche, 26 Junho 15 km parace-me bem, eu vou com a minha muher, é bem gira corres com a luz das fogueiras e é à noite, claro :), aprece por lá,

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    sou um "atleta" que alterna entre sucessivas preparações e outras tantas lesões :) Provas são poucas.

    Essa é uma boa alternativa, mas vamos ver... para já, navegação à vista.

    ResponderEliminar
  3. a das fogueiras é boa! bom piso, malta a puxar, ambiente animado. e dá para fazer caretas que ninguem vê nada

    ResponderEliminar