quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ciclismo não competitivo de longa distância - Randonneurs Portugal

Se eu não gostasse tanto de correr, seria ciclista. Mas sendo corredor, tenho inveja que não haja (pelo menos por nossas terras) eventos de corrida de longa distância não competitiva... Pode-se participar em provas e não competir, mas não é bem a mesma coisa... Basta de divagações.

Vê agora a luz do dia uma mui meritória associação: www.RandonneursPortugal.org 

Todos calcularão (ou não) o trabalho que estas aventuras organizativas dão. Não é por alguns deles serem amigos, mas acho que fizeram um excelente trabalho. A minha ajuda resume-se a este post (desculpem lá), mas é de boa vontade.

Se disso me sentir capaz, ainda lavo a bicicleta emprestada e meto-me a caminho para tentar os 200 km. (Talvez seja melhor trocar os pneus que também estão uma desgraça; ai, tanta logística para a minha cabeça básica!). Sugiro que os caros leitores que em consciência também o ponderem; ou pelo menos passem a palavra aos vossos amigos ciclistas.

Boas pedaladas.

1 comentário:

  1. Olá,

    Obrigado por esta tua ajuda no passa a palavra.

    Muito está então combinado o BRM 200 Tejo Sorraia Tejo

    ResponderEliminar