segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Resumo Semanal: 4/10-10/10

Segunda: Longo (29.2km) (2h37m) [27km@5:16/km]
2L de água (que acabaram por por volta dos 24km e me obrigaram a umas paragens nos bebedouros) e 3 gels (8,16,24km). Apenas 2 dias de intervalo entre os treinos longo, por isso segui num ritmo ligeiramente mais lento, sempre com a intenção de chegar simplesmente ao fim. Saí demasiado cedo depois de jantar e ressenti-me disso - estômago manhoso. No fim sentia-me relativamente forte (melhor que no último longo) e fiz os dois últimos kms a puxar: 4:43 e 4:32
Nota: 99km nos últimos 7dias

Terça: Descanso
Recuperação mais rápida do que o esperado. Talvez devido à ceia reforçada: banana, caneca de leite e pão com manteiga. Ainda ponderei treinar, mas optei por pôr o sono em dia.

Quarta: Médio Longo (18.0km) (1h33m) [16km@4:58/km] 
Ritmo mais puxado do que o normal. 

Quinta: Descanso
Chuva.

Sexta: Recuperação (8.4km) (0h52m) [6:14/km] 
Indoor.

Sábado: Descanso

Domingo: Tempo (17.0km) (1h25m) [12km@4:35/km]
Sentia-me com energia a mais. 12km a bom ritmo - sem ficar exausto. Progressivo, começando nos 4:50/km e acabando a 4:25/km. No final, 4km lentos.

Total Semanal:

Distância: 72.6 km
Tempo: 6h28m
Nº de treinos: 4
Peso: 77 kg

Foi uma semana de chuva e de dúvidas. Será que o treino vai na direcção certa?

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