quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Treino à pressa... treino depressa

Já à dois dias que não corria. Quase que chorava pelo cantos, tão deprimido que estava.

30 minutos disponíveis. Já não digo não a oportunidades destas. Time trial de 5km... quase sem aquecimento. Et voilá20:05. Fiquei contente. Mais um bocadinho e ficava número certo! Mais umas centenas de kms e baixo dos 20 minutos. E os parciais:
     1º km: 04:15
     2º km: 03:47
     3º km: 03:54
     4º km: 04:06
     5º km: 04:03

Desde quando é que corro abaixo dos 4:00/km em corrida contínua?

Entretanto, 13 de Fevereiro devo ir ao GP do Atlântico (10km) na Costa da Caparica.

5 comentários:

  1. vou a esse fazer um teste! e ao fim da europa nao vais?

    ResponderEliminar
  2. ao fim da europa, não. talvez nos encontremos então no GP do Atlântico.

    ResponderEliminar
  3. Boas Pedro...

    Isso já mete respeito...

    Quando voltarmos a correr juntos, parece-me que vais ter que esperar por mim na meta...

    Abraço,

    Rui

    ResponderEliminar
  4. Não me parece Rui. Acho que ainda vais à frente... o garmin tb conta sempre uns metros a menos.

    ResponderEliminar
  5. Conta o teu... mas o meu também conta a menos...

    Sabes o que era porreiro mesmo, era fazermos a tal corrida, com partida da porta de casa dos nossos sogros até à praia e voltar... Se nos encontrarmos lá na Páscoa, conta com o meu desafio...

    Abraço para ti e tudo de bom para o resto da família.

    Rui

    ResponderEliminar