quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ponto final. Parágrafo.

Terminou para mim a primeira metade da época. Corri, no passado Domingo, a Corrida do Oriente, mas apenas com o objectivo de receber uma caneca no fim. O plano inicial era tentar bater o meu melhor tempo nos 10km - o plano é sempre o mesmo - mas não foi possível. A meio da semana anterior tive uma visita ao hospital que envolveu duas picas e uma receita de antibióticos e anti-inflamatório. No Domingo ainda não estava totalmente recuperado. 
Ia picado com um colega de trabalho e ainda tentei ir rápido nos primeiros 2kms... Mas algo não estava bem... abrandei. O calor também não ajuda. Lá recebi a caneca ao fim de 47 minutos, depois de ter sido ultrapassado por um senhor que tinha idade para ser meu avô.
Duas das mulheres da famílias, mãe e filha, também participaram com grande entusiasmo na mini-corrida. 

O objectivo para a primeira parte da época foi cumprido: participar em provas curtas (leia-se < maratona) e actualizar as minhas melhores marcas. A melhor prestação do ano, e também a mais inesperada, foi a dos 20kms de Cascais

Estou agora numa fase de transição. A 4 de Julho começa a preparação para a maratona do Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário