sábado, 1 de outubro de 2011

Semana 19/09 a 25/09


Mesociclo 3 - Race Preparation - Semana: 19/9 a 25/9 - [12/18]

Segunda: Intervalos 13.9km (1:08) c/ 5x600m [3:37, 3:55, 3:38, 3:49, 3:41]/km
Terça: Médio-Longo 22.0km (1:47) progressivo [4:51/km]
Quarta: Recuperação 7.7km (:40)
Quinta: Base 13.0km (1:01) progressivo c/ 3km@4:10/km [4:41/km]
Sexta: Descanso
SábadoBase 16.0km (1:17)
Domingo: Médio-Longo 21.9km (1:45) progressivo [4:47/km]

Total Semanal: 6 treinos, 94.8km (7:39)
Peso: ? Gordura corporal: ?

Sem oportunidade de fazer o longo, nem a corrida/prova que o plano indicava (antecipei-a duas semanas, nas Lampas), optei por aumentar o ritmo dos treinos, fazendo-os quase sempre em progressão.
Alteração do local de treino e das rotinas. Mais um estágio ao nível do mar, na zona de Odeceixe, onde pude subir e descer mais do que o habitual. As horas de treino também foram diferentes: depois de almoço - que é quase tão mau como depois do jantar. A diferença maior, contudo, foi o descanso. Dormir bem faz muita diferença - as recuperações entre treinos são bem mais efectivas.

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