sábado, 14 de abril de 2012

Pause

Já há alguns dias que tomei a decisão de não ir ao ultra-trail de Sesimbra. Isto apesar de, após minha solicitação, a organização de ter prontificado a trocar a minha inscrição para a corrida dos "mais pequeninos", o trail de 20km. Seria um boa experiência e talvez uma manhã agradável, mas não vai acontecer. Resta-me ficar em casa a assistir à maratona de Paris pela eurosport, atento a Roterdão onde um outro senhor vai tentar bater o record do mundo (nestes dias é parece que é o exigido para entrar na equipa olímpica do Quénia - que fartura!).

Mais uma semana em pause. Isto depois de no fim de semana anterior, na sequência de um treino longo (~30km), me ter aparecido uma dor na zona de encaixe entre a perna direita e a anca. Seja o que for, foi provavelmente agravado por ter insistido em continuar o treino até ao fim. Já devia ter mais juízo.

Com tanta pausa, resta-me esperar que o corpo se recomponha - deverá ser uma questão de tempo - e começar do zero, de forma planeada, premeditada, progressiva, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário